UNETRI PROMOVE CURSO DE EXTENSÃO SOBRE MÍDIAS DIGITAIS

Capacitação será nos dias 28 e 29 de março, e 04 e 05 de abril. Link para inscrição, no final da matéria

O marketing digital tem sido relevante para as empresas, tendo em vista a quantidade de pessoas que buscam informações na internet: espaço caracterizado por disponibilizá-las em maiores quantidades e transparência.
Um dos grandes benefícios do marketing online é que por meio da internet há uma maior oferta de produtos e de serviços, podendo o consumidor adquiri-los quando e onde quiser e muitas vezes com o custo reduzido.
A comodidade, conforto e a facilidade de acesso estão sendo cada vez mais buscados pelo público-alvo.
Pensando neste propósito, a Unetri Faculdades, em Barracão – PR, está trazendo como extensão o Curso de Mídias Digitais.
A capacitação acontecerá nos dias 28 e 29 de março, bem como em 04 e 05 de abril, das 19 às 23 horas, com certificação de 20 horas/aula.
No curso serão ofertadas as seguintes discussões e práticas:
01 - Introdução ao Marketing Digital e Cultura Digital: Conceitos básicos de marketing digital, incluindo a diferença entre marketing tradicional e digital, as principais tendências e estratégias; A cultura digital e sua influência no comportamento do consumidor; Como focar no cliente no marketing digital, incluindo a importância da personalização e do engajamento.
02 - Redes Sociais e Presença Digital: Os principais benefícios das redes sociais para as empresas e como escolher a melhor plataforma para o seu negócio; Como criar e manter uma presença digital consistente e relevante; Estratégias para aumentar o engajamento e a interação nas redes sociais.
03 - Google Meu Negócio: O que é o Google Meu Negócio e como usá-lo para aumentar a visibilidade do seu negócio nos resultados de busca; Configuração e otimização do perfil do Google Meu Negócio; Possibilidades avançadas, como a utilização de recursos como avaliações e postagens.
04 - WhatsApp Business: O que é o WhatsApp Business e como ele pode ser usado para melhorar a comunicação com os clientes; Configuração e personalização da conta do WhatsApp Business; Possibilidades avançadas.
05 - Instagram: Como criar e otimizar um perfil de negócios no Instagram; Sincronização e gerenciamento de conteúdo no Instagram; Possibilidades avançadas, como o uso de anúncios.
06 - Facebook: Configuração e gerenciamento de uma página de negócios no Facebook; Utilização de recursos avançados, como a criação de anúncios e o monitoramento de métricas de desempenho.
07 - Publicações Pagas e Orgânicas: A diferença entre publicações pagas e orgânicas e como escolher a melhor opção para o seu negócio; Estratégias de segmentação de público e de criação de anúncios eficazes; Como criar publicações orgânicas que gerem engajamento e compartilhamento.
08 - Canvas: O que é o Canvas e como ele pode ser usado. Dicas e melhores práticas para a criação.
09 - Outras Ferramentas e Dicas para Aumentar sua Presença Digital: Uma visão geral de outras ferramentas úteis.
A coordenadora de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão da Unetri Faculdades, professora Rosana Salete Piccininn, ressaltou que a eficiência, a versatilidade e a troca de informações que a internet proporciona alavancam a gestão da empresa e faz com que o marketing digital seja uma ferramenta fundamental no trabalho corporativo.

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES
As vagas são limitadas e mais informações, bem como inscrições, podem ser feitas pelos telefones (whats app) 49 3644.0314; 49 3644.2986.
Inscrições também poder ser feitas pelo link: