Unetri Faculdades

Loading

Sobre o curso de Contabilidade/Gestão de Negócios

Sobre o curso de Contabilidade/Gestão de Negócios

O MBA em Contabilidade e Gestão de Negócios é um curso de Especialização Lato Sensu que objetiva capacitar profissionais na área de finanças empresariais, em nível corporativo, contemplando as mais recentes ferramentas de gestão financeira. Este curso oportuniza aos participantes uma abordagem abrangente e atualizada sobre o tratamento de questões gerenciais, bem como tendências e inovações relacionadas à gestão de negócios frente ao cenário contemporâneo.

Presencial

PERÍODO:

Noturno/Diurno

DURAÇÃO:

360 horas

ATUAÇÃO:

Especialização

COORDENADOR(A):

Profa. Msc. Rosana Salete Piccininn

E-MAIL:

cursodeextensao@unetri.edu.br

MENSALIDADE:

R$ 378,00

INSCREVA-SE!

POR QUE ESCOLHER
ESTE CURSO?

Porque destina-se a profissionais que buscam se destacar em suas carreiras, adquirindo habilidades e competências diferenciadas para enfrentar os constantes desafios do mercado. Os participantes deste curso que se especializam nesta área podem construir uma carreira ascendente e estarão aptos a atuar em empresas de todos os portes, em diversas áreas da organização e em vários ramos de atividades como business, empreendedorismo e consultoria.

Caracterização do Curso de MBA em Contabilidade/Gestão de Negócios.

  • Este programa de pós-graduação destaca-se pela integração harmoniosa entre a expertise contábil e as práticas modernas de gestão, capacitando os participantes a enfrentar os desafios complexos do ambiente de negócios contemporâneo. Os alunos exploram temas essenciais, como contabilidade avançada, análise financeira e estratégias de gestão. Além disso, os participantes emergem não apenas com uma base sólida em contabilidade, mas também com a capacidade de liderar equipes, implementar estratégias eficazes e impulsionar o crescimento sustentável nas organizações.

Quem pode fazer? O que esperar do curso.

Este programa é destinado a profissionais da área contábil, gestores financeiros, empreendedores e demais interessados em aprimorar suas competências na gestão estratégica de negócios. Não importa se você está começando na carreira ou já possui experiência, nosso MBA foi projetado para atender às necessidades de todos os participantes.

Ao ingressar no curso, espera-se que os participantes tenham a oportunidade de unir a combinação de teoria e prática, ministrada por especialistas renomados do setor, bem como aprofundar seu entendimento sobre as melhores práticas contábeis, análise financeira, tomada 2 de decisões estratégicas e gestão eficiente de recursos. Além disso, o networking com profissionais experientes e projetos práticos enriquecerão a experiência de aprendizado.

MERCADO DE TRABALHO.

  • O mercado de trabalho está em constante evolução, exigindo profissionais qualificados e estrategicamente preparados para enfrentar os desafios do mundo dos negócios. O MBA em Contabilidade e Gestão de Negócios não apenas aprimora suas habilidades técnicas, mas também o equipa com uma visão dinâmica e estratégica, tornando-o altamente valorizado em diversos setores.
  • Ao concluir este programa, o participante estará apto a desempenhar papéis-chave em empresas de todos os tamanhos, desde startups inovadoras até organizações consolidadas. Sua compreensão aprofundada da contabilidade, aliada às habilidades de gestão adquiridas, abrirá portas para oportunidades em áreas como controle financeiro, auditoria, consultoria e cargos de liderança executiva.
  • Não perca a oportunidade de se destacar no competitivo mercado de trabalho. Invista no seu futuro com o MBA em Contabilidade e Gestão de Negócios e esteja preparado para conquistar posições de destaque e contribuir significativamente para o sucesso empresarial.

MENSALIDADE

VALOR DO
CRÉDITO MENSAL

18 parcelas de 378,00

VALOR DA MENSALIDADE CURSANDO 20* CRÉDITOS

-

VALOR DA MENSALIDADE CURSANDO 20* CRÉDITOS CRÉDITOS Condicionado ao pagamento até o dia 10

-

Logo E-MEC
qr code acesso e-mec

ACESSSE JÁ!

Consulte aqui
o cadastro
da instituição
no Sistema
e-MEC

VESTIBULAR 2024

Já garantiu a sua inscrição no Vestibular 2024 da Unetri Faculdades?

Entre em contato conosco e nos envie suas dúvidas e sugestões!

(49) 3644-0314
(49) 3644-2986