Unetri Faculdades

Loading

NOTÍCIAS

TCCs
Geral

ACADÊMICOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS APRESENTAM TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO

TCCs, na modalidade de artigo cientifico, foram apresentados pelos acadêmicos do 8º período
Fonte: Luiz Carlos Gnoatto / Ascom Unetri

 

Nas noites de segunda-feira e terça-feira passadas, 21 e 22 de novembro de 2022, acadêmicos do curso de Ciências Contábeis – 8º período, da Unetri Faculdades, fizeram a defesa pública, perante a banca avaliadora, de seus Trabalhos de Conclusão de Curso – TCCs.
A banca avaliadora foi composta pelos professores Raquel Antônia Sabadin Schmid, Carlos Porfirio, Jonas Grejianin Pagno e Helinthon Lodi.
Os acadêmicos que apresentaram os TCCs foram: Elisandra Trevisan, Ingrid Bianca Llorian, Jean Carlos Chaves, Joseane dos Santos Morais, Juliana Medeiros Guimarães, Laura Sofia dos Santos, Natália Cristina Paz Kayser e Tiago Surdi Ribeiro.
A coordenadora do Curso de Ciências Contábeis, professora Raquel Antônia Sabadin Schmid destacou que os TCCs apresentados foram na modalidade de artigo científico.
“Parabenizo os acadêmicos do 8º período de Ciências Contábeis, pela dedicação e pelos excelentes trabalhos que realizaram. A etapa foi conclusa com muito êxito, e transmito a eles minha gratidão por poder fazer parte desta história como sua orientadora”, destacou a professora Raquel.
O diretor acadêmico da Unetri, professor Jonas Grejianin Pagno, citou que o TCC integra o processo de formação e é um dos últimos passos da formação acadêmica.
“É um momento especial para o acadêmico, quando ele escolhe uma temática específica e se aprofunda nela, desenvolvendo um trabalho meticuloso, pelo qual se torna, de certa forma, um especialista nessa temática”.
Jonas afirmou que desta forma é preponderante o acadêmico estar consciente desse passo decisivo, para bem apresentar o trabalho à banca avaliadora, mostrando seu domínio do conhecimento.
“Para nós, enquanto professores e enquanto instituição, o momento do TCC é sempre muito rico, pois mostra toda uma caminhada neste processo de construção e apropriação do conhecimento e domínio de conteúdo, culminando na apresentação para a banca avaliadora”, afirmou o diretor acadêmico.
Jonas evidenciou que esse processo também demonstra a qualidade e a seriedade da Unetri no processo de educação, formando profissionais qualificados para atuar no mercado de trabalho.

Fonte: Luiz Carlos Gnoatto / Ascom Unetri

Confira a galeria de fotos

Logo E-MEC
qr code acesso e-mec

ACESSSE JÁ!

Consulte aqui
o cadastro
da instituição
no Sistema
e-MEC

VESTIBULAR 2024

Já garantiu a sua inscrição no Vestibular 2024 da Unetri Faculdades?

Entre em contato conosco e nos envie suas dúvidas e sugestões!

(49) 3644-0314
(49) 3644-2986