Unetri Faculdades

Loading

NOTÍCIAS

Reconhecimento
Geral

PROFESSORA DA UNETRI E DOS COLÉGIOS DR. MÁRIO E DR. THEODURETO É HOMENAGEADA PELO CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE SC

Márcia Bini foi homenageada por sua valiosa contribuição para a melhoria da qualidade e do Desenvolvimento da Educação Catarinense
Fonte: Luiz Carlos Gnoatto / Ascom Unetri

 
Regulamentado por resolução e editais próprios, o Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina homenageou 36 professores do estado.
A professora Márcia Bárbara Bini, da Unetri Faculdades e dos colégios Dr. Theodureto Carlos de Faria Souto, de Dionísio Cerqueira, e Dr. Mário Augusto Teixeira de Freitas, de Barracão, foi uma das homenageadas.
Ela recebeu o Prêmio Educador Elpídio Barbosa, em solenidade realizada em Florianópolis, na segunda-feira passada, dia 24 de outubro.
A homenagem recebida pela professora Márcia foi em reconhecimento e gratidão por sua valiosa contribuição para a melhoria da qualidade e do Desenvolvimento da Educação Catarinense.
“Foi um momento lindo, gratificante e de muita emoção. É uma grande satisfação receber esse reconhecimento pela profissão que eu abracei e carrego com muito empenho e dedicação”, afirmou a professora.
Márcia Barbara Bini enfatizou que o prêmio significa para si como um combustível para continuar essa caminhada, sempre acreditando nos seus alunos e que é pela educação que se constrói um mundo mais justo.

Fonte: Luiz Carlos Gnoatto / Ascom Unetri

Logo E-MEC
qr code acesso e-mec

ACESSSE JÁ!

Consulte aqui
o cadastro
da instituição
no Sistema
e-MEC

VESTIBULAR 2024

Já garantiu a sua inscrição no Vestibular 2024 da Unetri Faculdades?

Entre em contato conosco e nos envie suas dúvidas e sugestões!

(49) 3644-0314
(49) 3644-2986