
ACADÊMICA DE PEDAGOGIA DEFENDE ARTIGO DE CONCLUSÃO DE CURSO
Dulcelei Surdi apresentou, para a Banca Avaliadora, o trabalho: “Educação Inclusiva: O Autismo e os Desafios na Contemporaneidade”
Edição: Luiz Carlos Gnoatto
O curso de Pedagogia, da Unetri Faculdades, realizou na quarta-feira, 22 de junho, a defesa de Artigo Científico de Conclusão do Curso de Pedagogia, da acadêmica Dulcelei Surdi.
O trabalho com o qual a acadêmica fez a defesa para a Banca, teve como título: “Educação Inclusiva: O Autismo e os Desafios na Contemporaneidade”.
A Banca Avaliadora foi formada pelas professoras Elizandra Fiorin Soares, Rosana Salete Piccinnin e Sodryane Maria de Jesus.
Segundo a coordenadora do curso de Pedagogia, professora Elizandra Fiorin Soares, a acadêmica realizou um excelente trabalho de pesquisa e fundamentação teórica.
Dulcelei obteve a nota 9,7 na Banca.
A acadêmica teve como professora da disciplina, Elizandra Fiorin Soares, e como co-orientadora do artigo, a professora Rosana Salete Piccinnin.
Como professora convidada da acadêmica, esteve presente a professora Sodryane Maria de Jesus.
Também participaram da solenidade de defesa de Artigo Científico de Conclusão do Curso de Pedagogia, da acadêmica Dulcelei Surdi, as demais colegas e professores do curso.
Além dos professores citados, participaram ainda os professores Clauderi Farias e Márcia Bárbara Bini.
A coordenadora do curso, professora Elizandra Fiorin Soares, citou que após a defesa de Artigo Científico de Conclusão do Curso, as acadêmicas de Pedagogia anunciaram os professores homenageadas, patronesse e paraninfa.
“Por isso nas fotos estamos com as faixas”, concluiu a professora Elizandra.