Vestibular

22 DE NOVEMBRO ENCERRA O PRAZO PARA INSCRIÇÕES AO VESTIBULAR DA UNETRI

Vestibular 2018 oferece vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia

Foto: Luiz Carlos Gnoatto
A Unetri Faculdade vem trabalhando na divulgação do Vestibular 2018.

Equipes da Faculdade já percorreram colégios de cidades da região, divulgando o vestibular e os cursos ofertados.

A Faculdade também recebeu, em seu campus, alunos do “terceirões” de colégios de Barracão, Dionísio Cerqueira e Bom Jesus do Sul, que conheceram a estrutura da Unetri e os cursos oferecidos.

As inscrições para o Vestibulas 2018 seguem abertas até o dia 22 de novembro.

A Unetri está com inscrições abertas para três cursos de graduação:

Administração,

Ciências Contábeis,

Pedagogia.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o vestibular estão abertas até o dia 22 de novembro, e pode ser feitas na secretaria da Unetri ou pelo site: (www.unetri.com.br).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 49-3644.2986

PRESENCIAL

Os cursos da Unetri, tanto graduação quanto pós-graduação, são todos presenciais.

A instituição oferece estrutura física moderna, funcional e com ampla acessibilidade; corpo docente qualificado, 88% formado por mestres e doutores, e os coordenadores de curso tem vasta experiência dentro e fora da docência; qualidade dos cursos e da estrutura de apoio ao estudante.

A Unetri recebeu nota 4 em todas as avalições do Ministério da Educação, em uma escala de 1 a 5.

Fonte: Luiz Carlos Gnoatto