Obras

A data de entrega das obras da União de Ensino da Tri Fronteira (UNETRI), localizado às margens da BR-163, no bairro Industrial, em Barracão/PR, está confirmada para esta quarta-feira (29). A solenidade de entrega da obra está marcada para as 17 horas, no campus da UNETRI Faculdades.

A obra foi finalizada no mês de maio. Na obra física, a UNETRI adequou seu espaço proporcionando a acessibilidade, com elevador, banheiros, acesso as salas de aulas e demais setores. Em uma área, com 30 mil metros quadrados, com 12 salas de aulas, a faculdade fornecerá inicialmente três cursos: Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia, e também estão previstos cursos de pós-graduação, todos presenciais e o projeto preveem também a ampliação da estrutura e de cursos.

A UNETRI é resultado da união de onze empreendedores de Barracão e Dionísio Cerqueira, que decidiram investir em educação e contou com o apoio da administração municipal de Barracão que doou a área para construção da obra. A qual foi construída com material e mão de obra local.

Conforme a direção acadêmica e os sócios proprietários, o primeiro vestibular da UNETRI está previsto para acontecer ainda neste ano.

A Faculdades teve o lançamento de sua pedra fundamental no dia três de junho de 2015.

A direção da instituição convida a comunidade da Tri-fronteira, e da região, para prestigiar o evento.