EQUIPE DA UNETRI DIVULGA GRADUAÇÃO E PÓS GRADUAÇÃO EM ESCOLAS DA REGIÃO

A inscrições para os cursos de pós graduação seguem abertas até o dia 31 de outubro. Já as inscrições para o Vestibular 2018, podem ser feitas até o dia 22 de novembro

Uma equipe da Unetri Faculdade esteve, nesta quinta-feira, 19 de outubro, em Santo Antonio do Sudoeste e Pranchita, para divulgar o Vestibular 2018 e os curso de pós graduação que a instituição está oferecendo.
O trabalho foi feito pelo diretor de ensino da Unetri, professor Jonas Grejianin Pagno; pelos coordenadores de curso, Eliz Fiorin Soares, de Pedagogia, e Ademir Zimmermann, de Administração; e também pelo sócio proprietário, o empresário Rogério Benini.
Em Santo Antonio do Sudoeste, a equipe esteve no Colégio Estadual Humberto de Campos, onde fez a divulgação do vestibular, para as turmas do 3º do ensino médio.
Também divulgou os cursos de pós graduação para os professores do educandário.
Já em Pranchita, a equipe esteve no Colégio Estadual Júlio Giongo.
A divulgação do vestibular envolveu turmas do 3º ano do ensino médio e do 4º ano de formação docente.
Aos professores do colégio o grupo fez a divulgação dos cursos de pós graduação.

Na próxima segunda-feira, 23 de outubro, uma equipe da Unetri fará a divulgação em colégios de São José do Cedro.

PÓS GRADUAÇÃO
A Unetri Faculdade está ofertando dois cursos de pós graduação lato sensu:
“Psicopedagogia Clínica e Institucional”,
“Gestão com Pessoas”.
Os dois cursos são abertas e todas as pessoas que possuem curso superior.
O público alvo não se restringe apenas a formados em Administração ou em Pedagogia

INSCRIÇÕES
As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro próximo, na secretaria da Unetri, em Barracão, na BR-163, bairro Industrial.
Também podem ser feitas pelo site (www.unetri.com.br).
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 49-3644.2986.

A Unetri está com inscrições abertas para três cursos de graduação:
Administração,
Ciências Contábeis,
Pedagogia.

INSCRIÇÕES
As inscrições para o vestibular estão abertas até o dia 22 de novembro, e pode ser feitas na secretaria da Unetri ou pelo site: (www.unetri.com.br).
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 49-3644.2986

PRESENCIAL
Os cursos da Unetri, tanto graduação quanto pós-graduação, são todos presenciais.
A instituição oferece estrutura física moderna, funcional e com ampla acessibilidade; corpo docente qualificado, 88% formado por mestres e doutores, e os coordenadores de curso tem vasta experiência dentro e fora da docência; qualidade dos cursos e da estrutura de apoio ao estudante.
A Unetri recebeu nota 4 em todas as avalições do Ministério da Educação, em uma escala de 1 a 5.

Fonte: Luiz Carlos Gnoatto