
UNETRI REALIZA CURSO DE EXTENSÃO SOBRE ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Capacitação é ministrada por equipe da Unetri Faculdades
A Unetri Faculdades, de Barracão, iniciou no dia 17 de abril, um curso de extensão voltado ao atendimento público: “Para atender e conquistar clientes”.
O curso teve mais uma aula no dia 22 de abril, com novas aulas nos dias 24 e 26 de abril.
A capacitação foi promovida em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Barracão, Dionísio Cerqueira e Bom Jesus do Sul – Ascoagrin, e é ministrada na própria Unetri, das 19h10 às 22h30, na sede da instituição.
O diretor de ensino da Unetri, professor Jonas Grejianin Pagno, explicou que pesquisa feita na tri fronteira constatou essa demanda, que sempre é uma necessidade contundente entre os consumidores e entre os empresários.
“O foco da capacitação é a possibilidade de conquistar novos clientes, fortalecendo o atendimento. Como ‘brincam’ os nossos professores, um sorriso, um bom dia, uma gentileza, um boa tarde, isso é de graça e são fatores que fazem a diferença no atendimento ao público”, salientou Jonas.
O diretor de ensino destacou a parceria com a Ascoagrin, e agradeceu ao empenho da direção e equipe da Associação, permitindo fechar a turma de 34 participantes do curso.
“Não foi possível fazer mais inscrições, pois projetamos o curso para 30 participantes, mas conseguimos, conversando com os instrutores, agregar mais quatro inscrições”.
Jonas agradeceu a parceria com a Ascoagrin e a resposta positiva da comunidade.
“Posteriormente, vamos realizar novamente esse curso, porque percebemos que tem demanda”, concluiu Jonas Grejianin Pagno.
Fonte: Luiz Carlos Gnoatto