
ÚLTIMA SEMANA DE INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DA UNETRI
Inscrições encerram no dia 30 de novembro. Provas serão no dia 1º de dezembro
A Unetri Faculdades está na última semana para as inscrições ao Vestibular 2019, que seguem abertas até o dia 30 de novembro.
Para este vestibular, a Unetri oferece vagas em três cursos presenciais: Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia.
As provas acontecerão no dia 1º de dezembro.
A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$ 50,00, e para se inscrever, o interessado pode acessar o site da Unetri (www.unetri.edu.br) ou diretamente no campus da instituição, localizado na rua 500 s/n, complemento da BR-163, km 1, bairro Industrial, saída para Santo Antonio do Sudoeste.
Durante o processo de divulgação do Vestibular 2019, equipes de professores e acadêmicos da Unetri Faculdades percorreram escolas, empresas e eventos, em municípios da região, apresentando a instituição e o divulgando o vestibular.
Acadêmicos da Unetri, de Bernardo de Irigoyen (Argentina), também estão fazendo divulgação em escolas da cidade vizinha.
Uma das parcerias definidas foi o anuncio, por José Carlos Menegazzo, diretor da empresa de Guarujá do Sul, Boniella Alimentos, que a empresa bancará 50% da mensalidade para todos os funcionários da Boniella que fizerem matrícula na Unetri.
Vestibular 2019
Com base curricular diferenciada e inovadora, marcada pela qualidade do ensino e pela interdisciplinaridade, o vestibular 2019 da Unetri Faculdades, de Barracão (endereço abaixo), será para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia.
Os cursos da Unetri são presenciais, e o Projeto Integrador é um dos grandes diferenciais oferecidos pela instituição.
Informações, pelo telefone 49-3644.2986.
Fonte: Luiz Carlos Gnoatto