Unetri Faculdades

Loading

NOTÍCIAS

Comunidade
Geral

“QUADRILHA DA UNETRI” MARCA PRESENÇA NO PRIMEIRO SÃO JOÃO DA FRONTEIRA

Grupo de acadêmicos e professores se apresentou com quadrilha e casamento caipira, no sábado

 

A administração de Barracão, com apoio de entidades parceiras, retomou as festas juninas populares de rua, com a realização do “Primeiro São João da Fronteira”.

A festa aconteceu no final de semana passado, dias 8, 9 e 10 de junho, na rua Bahia e na praça Clevelândia.

Mais de 10 mil pessoa participaram, nos três dias de atividades.

Segundo os organizadores, o São João da Fronteira teve programação diversificada, para toda a família participar.

A programação contou com shows diversos, além de apresentações culturais das entidades, escolas, clubes de serevico e associações do município, e também da Unetri Faculdade e do campus de Barracão do Instituto Federal do Paraná - IFPR.

Durante os três dias do evento, entidades e escolas mantiveram barracas, com comidas e bebidas típicas.

 

A Unetri Faculdade se apresentou, no início da noite de sexta-feira, 8 de junho.

Um grupo de acadêmicos dos cursos de Administração, Pedagogia e Ciências Contábeis, e alguns professores, apresentaram um “bem bolado dois em um”, com a dança da quadrilha e o casamento caipira.

A direção da faculdade parabeniza aos acadêmicos e professores, que aceitaram o desafio de ensaiar e apresentar a “Quadrilha da Unetri Faculdade”.

Também agradece a administração de Barracão pelo convite.

“Festança muito boa e divertida”.


Fonte: Luiz Carlos Gnoatto

Confira a galeria de fotos

Logo E-MEC
qr code acesso e-mec

ACESSSE JÁ!

Consulte aqui
o cadastro
da instituição
no Sistema
e-MEC

VESTIBULAR 2024

Já garantiu a sua inscrição no Vestibular 2024 da Unetri Faculdades?

Entre em contato conosco e nos envie suas dúvidas e sugestões!

(49) 3644-0314
(49) 3644-2986