Homenagem às Mães

UNETRI ENVOLVE COMUNIDADE ACADÊMICA E ALUNOS DO PINGO DE GENTE EM HOMENAGEM ÀS MÃES

Atividades foram realizadas na noite desta segunda-feira, 13 de maio
Fonte: Luiz Carlos Gnoatto – Comunicação Unetri

A Unetri Faculdades, através do Núcleo de Apoio Pedagógico – NAP e do Núcleo de Apoio ao Estudante – NAE realizou, na noite desta segunda-feira, 13 de maio, uma solenidade em homenagem às mães.
O NAP e o NAE contaram com o incentivo, o apoio e a colaboração do Setor de Marketing da Unetri, através da funcionária Leandra.
Foram homenageadas as acadêmicas, funcionárias e professoras que são mães, e também as mães de todos os acadêmicos, que receberam uma lembrança para levar às respectivas mães.
Também receberam homenagem as mães do grupo de alunos do Pré 1 vespertino, da Escola Pingo de Gente, que apresentaram coreografia musical, coordenados pela professora Elaine Bertuzzi.
As atividades tiveram, além da apresentação dos alunos do Pingo de Gente, apresentação de música, por Vitor Hugo e de um poema temático.
A diretora geral da Unetri, Juvani Zimmermann Pivatto, destacou a importância do evento, pelo qual a Unetri reconhece e valoriza a presença das mães no dia a dia dos filhos.
A coordenadora do NAP, professora Elizandra Fiorin Soares, destacou que o objetivo do evento foi sensibilizar a todos sobre a importância da mãe na vida dos filhos, em especial dos acadêmicos.
“Foi uma solenidade linda, festiva e comemorativa, de sensibilização sobre a importância desta figura eterna na vida de seus filhos”, afirmou.
A coordenadora do NAE, professora e psicóloga Fabíola Ortega, ressaltou a integração entre o NAE, NAP e o Setor de Marketing, para a realização do evento, além da parceria com o cantor Vitor Hugo e com a Escola Pingo de Gente.
“A nossa intenção foi promover um espaço para reflexão sobre o papel do ‘ser mãe’ na sociedade atual, e para tanto contamos com as belas apresentações, um momento de bastante afeto e reconhecimento pelo papel que as mães assumem em nossa sociedade, concluiu a coordenadora do NAE.