Prática

CLÍNICA ESCOLA DE FISIOTERAPIA DA UCEFF INICIA ATIVIDADES NA UNETRI EM 13 DE MAIO

Clínica Escola atendera funcionários e comunidade em geral, que possuam indicação de atendimento de Fisioterapia
Fonte: Luiz Carlos Gnoatto / Comunicação Unetri

A Unetri Faculdades, em parceria com a UCEFF, vai iniciar as atividades da Clínica Escola de Fisioterapia da UCEFF, no dia 14 de maio.
 A Clínica Escola vai funcionar na sede da Unetri, onde o curso tem turma em andamento, e atenderá os funcionários e a comunidade em geral, que possuam indicação de atendimento de Fisioterapia nas áreas de Ortopedia, Traumatologia, Neurofuncional e Cardiorrespiratória.
Se você possui esta necessidade ou conhece alguém que precise, entre em contato pelos telefones/whats 49 3644.2986.
“Será um prazer tê-lo (a) conosco e auxiliá-lo (a) em busca de mais saúde e qualidade de vida”.
A Clínica Escola vai funcionar de segunda-feira à sexta-feira, das 7h30 às 11h30, e das 13h30 às 17h30 e serão atendidos um paciente por estudante, por estagiário.
As atividades terão o suporte de um professor, que ficará presente em todo momento.
Segundo a professora Rosaria Gallo, coordenadora do curso de Fisioterapia, o atendimento é voltado para o público em geral.
Nas segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, os atendimentos serão voltados para as patologias de ortopedia e traumatologia e reumatologia. Nas terças-feiras e quintas-feiras, os tratamentos serão voltados para problemas neurológicos e respiratórios.
“Na primeira semana, os atendimentos serão marcados com a secretária da Unetri. A partir do momento que os pacientes já estiverem fazendo a fisioterapia, quem vai ficar responsável por marcar os seus pacientes serão os próprios alunos”, afirmou a coordenadora.
“Para novos agendamentos os interessados devem entrar em contato com a secretária da Unetri, que repassará para as alunas. Estas entrarão em contato com esses novos pacientes, informando o horário disponível”, concluiu a professora Rosaria.

Fonte: Luiz Carlos Gnoatto / Comunicação Unetri