UNETRI SEGUEM COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Inscrições seguem até o dia 28 de fevereiro de 2024. A taxa de inscrição é isenta. Links na sequência
Fonte: Luiz Carlos Gnoatto / Comunicação Unetri - Imagem: Monique Puttkamer

A Unetri Faculdades segue com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado, visando o preenchimento de vagas para 2024, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Psicologia.
O Processo Seletivo Simplificado será feito mediante a opção do candidato, entre Redação, nota obtida no ENEM, ou análise do currículo escolar.
O número previsto de vagas é de 50, para o curso de Administração Bacharel; 50, para o curso de Ciências Contábeis Bacharel; e 50, para o curso de Psicologia Bacharel

A taxa de inscrição é isenta.
As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado seguem até o dia 28 de fevereiro de 2024.
Poderão inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado 2024/I os candidatos cuja conclusão do Ensino Médio ou equivalente se efetive até a data marcada para as matrículas dos candidatos aprovados.
Para inscrever-se, o candidato deve preencher requerimento, em modelo oficial da Unetri Faculdades, disponível na secretaria acadêmica da instituição ou disponibilizado eletronicamente no site: unetri.edu.br/vestibular
No requerimento de inscrição, além de outros dados exigidos, o candidato indicará o processo seletivo pelo qual pretende concorrer, se por intermédio de prova (Redação), se por intermédio da nota obtida no ENEM, informando obrigatoriamente o seu CPF, e-mail e número de telefone, além do curso/turno de sua opção.
Será considerado pela Unetri, para efeito de classificação, o resultado das notas do Exame indicado pelo candidato quando da inscrição, consideradas as edições de 2015 a 2023 do ENEM.
O candidato que optar pela prova (Redação), será contatado por telefone, sms ou e-mail, pela Unetri, para agendamento da avaliação, no período até 20 de dezembro de 2023, e de 1 1 de janeiro à 26 de março de 2024.
Tanto para os candidatos que optarem pelo processo seletivo por intermédio de prova (Redação), quanto para os que optarem pelo processo seletivo por intermédio de nota do ENEM, a Produção de Texto (Redação) constitui uma prova de caráter eliminatório.

MATRÍCULAS
O candidato convocado para matrícula deverá efetuá-la pessoalmente, ou por outrem, mediante procuração adequada com poderes específicos para tanto, nos termos fixados pela Instituição, para o curso em que foi classificado e convocado.
Além dos classificados no Processo Seletivo Simplificado 2024/I, poderão realizar matrícula na Unetri Faculdades: Diplomados em Cursos Superiores; Transferência Externa; Transferência Interna; Análise do Histórico Escolar; Nota do Enem; Nota do Encceja.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
Inscrições podem ser feitas pelo link: https://forms.gle/hamumFZz3YhZ2GWy8
Mais informações pelo Whats App: 49 3644 0314.
Email: secretariaacademica@unetri.edu.br
Site: www.unetri.edu.br/vestibular