Volta às Aulas

UNETRI VOLTA COM AULAS PRESENCIAIS NESTA SEGUNDA-FEIRA

Horário das aulas será das 19h10 às 22 horas

A Unetri Faculdades volta com as aulas presenciais nesta segunda-feira, 26 de julho.
As aulas iniciam as 19h10 e encerram as 22 horas.
Conforme foi conversado e acordado em reuniões com coordenações, professores, direção acadêmica e direção geral, ficou estabelecido o seguinte:
As aulas serão presenciais e obrigatórias (acadêmicos estrangeiros deverão fazer contato diretamente com a coordenação do curso quando não conseguirem estar de forma presencial.
Provas e atividades avaliativas serão obrigatoriamente presenciais.
Estudantes que faltarem às avaliações deverão solicitar provas de segunda chamada, na secretaria acadêmica.
As aulas serão gravadas, mas somente serão disponibilizadas mediante apresentação de atestado médico na secretaria acadêmica.
Estudantes que apresentarem situações de saúde, que os impeçam de frequentar as aulas presenciais, deverão apresentar atestado médico, protocolado na secretaria acadêmica.

Eventuais dúvidas que poderão surgir:
1) O aluno poderá realizar quantas provas forem necessárias?
Sim, no período de estipulado no calendário acadêmico (2ª chamada), com atestado médico, sem taxa, sem atestado com pagamento de taxa (um para cada prova).
2) As avaliações substitutivas serão todas na mesma data?
Sim. Entretanto, caso sejam necessárias novas datas, em virtude de questões relacionadas ao distanciamento, entre outras, as mesmas serão informadas posteriormente.
3) O que acontece se o aluno não comparecer nas aulas?
Caso não tenha apresentado atestado médico, ele receberá falta.
4) Como o estudante fará a solicitação das aulas gravadas?
Via sistema de requerimentos, na secretaria acadêmica. Após a anexar o atestado, o setor de TI, em conjunto com a coordenação do curso, irá liberar o link de acesso à(s) aula(s), via sistema, em até cinco dias úteis, a contar da data de início do atendimento do requerimento.
5) Como o estudante fará o encaminhamento dos atestados médicos?
Via sistema de requerimentos, na secretaria acadêmica.
Outras dúvidas que surgirem deverão ser encaminhadas a coordenação de curso e/ou à Direção de Acadêmica, para que sejam realizados os alinhamentos internos necessários.
A direção da Unetri Faculdades conta com a colaboração de todos e deseja um excelente semestre.