22 DE NOVEMBRO ENCERRA O PRAZO PARA INSCRIÇÕES AO VESTIBULAR DA UNETRI

Não deixe sua inscrição para a última hora! Vestibular 2018 oferece vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia

Foto: Luiz Carlos Gnoatto

As inscrições para o vestibular 2018 da Unetri Faculdade, de Barracão, encerram nesta quarta feira, 22 de novembro.

O diretor de ensino da Unetri, professor Jonas Grejianin Pagno, reforça o convite a todos os interessados em cursar o Ensino Superior, especialmente os concluintes do Ensino Médio, para que não deixem sua inscrição para a última hora.

“A Unetri é uma instituição que recebeu nota 4, em uma escala de 1 a 5, em todas as avaliações do Ministério da Educação. Além da qualidade da sua estrutura e dos cursos, os alunos da região, estudando na Unetri, economizarão um dinheiro significativo com transporte, além de não correr os riscos de estar, todos os dias, na estrada, para estudar em cidades mais distantes”, ressaltou.

GRADUAÇÃO

A Unetri está com inscrições abertas para o vestibular de três cursos de graduação:

Administração,

Ciências Contábeis,

Pedagogia.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o vestibular estão abertas até o dia 22 de novembro, e pode ser feitas na secretaria da Unetri ou pelo site: (www.unetri.com.br).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 49-3644.2986

PRESENCIAL

Os cursos da Unetri, tanto graduação quanto pós-graduação, são todos presenciais.

A instituição oferece estrutura física moderna, funcional e com ampla acessibilidade; corpo docente qualificado, 88% formado por mestres e doutores, e os coordenadores de curso tem vasta experiência dentro e fora da docência; qualidade dos cursos e da estrutura de apoio ao estudante.

Unetri recebeu nota 4 em todas as avaliações do Ministério da Educação, em uma escala de 1 a 5.