Com estrutura pronta, Unetri aguarda avaliação do MEC para início das aulas

A Faculdade Unetri - União de Ensino da Trifronteira já está com a parte física pronta. A obra foi finalizada neste mês de maio. Sendo que nesta fase estão sendo estruturadas as salas de aula, laboratórios e biblioteca.

Na obra física, a Unetri adequou seu espaço proporcionando a acessibilidade, com elevador, banheiros, acesso as salas de aulas e demais setores. Com 12 salas de aulas, a faculdade fornecerá inicialmente três cursos: Administração, Contabilidade e Pedagogia, com previsão de ampliação.

Com relação ao corpo docente da instituição, a exigência do MEC é de que 70 % seja formado por mestres e doutores.

O início das aulas está previsto para janeiro do ano que vem, sendo que a seleção dos alunos dependerá da avaliação do MEC.
A Unetri é resultado da união de onze empreendedores que contou com o apoio da administração municipal de Barracão que doou a área para construção da obra. A qual foi construída com material e mão de obra local.