Inscriçoes

UNETRI SEGUE COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Inscrições seguem abertas até o dia 24 de fevereiro

A Unetri Faculdades, de Barracão segue com as inscrições ao processo de captação de novos alunos, para o Curso de Ciências Contábeis.
O curso será oferecido pelo sistema híbrido, com três aulas presenciais por semana.
A Unetri oferece, em Barracão, ensino superior de qualidade, facilitando o acesso para alunos de toda essa região de fronteira, que não terão que se deslocar a cidades mais distantes para cursar o Ensino Superior.
 As inscrições estão abertas, até a próxima quarta-feira, 24 de fevereiro.

INSCRIÇÕES
As inscrições seguem até o dia e podem ser feitas exclusivamente no site: (unetri.edu.br/vestibular).
Não será cobrada taxa de inscrição do candidato.
Os candidatos, ao inscrever-se, poderão optar pelo processo seletivo por intermédio de prova (redação), ou pelo processo seletivo por intermédio de nota do ENEM.
Para a realização da prova seletiva, que será uma redação, o candidato poderá agendar a data e a hora que melhor lhe aprouver.
Mais informações podem ser obtidas pelo Whats App 49 3644 2986 ou pelo telefone fixo 49-3644.2986.