Parceria

DIRETORES DA UNETRI SE REÚNEM COM O PREFEITO DE DIONÍSIO CERQUEIRA E APRESENTAM AÇÕES PARA 2021

No encontro, os diretores solicitaram apoio do Executivo cerqueirense na divulgação das ações

Na manhã desta sexta-feira, 22 de janeiro, diretores da Unetri Faculdades, de Barracão, se reuniram com o prefeito de Dionísio Cerqueira, Thyago Gnoatto Gonçalves.
A reunião foi no gabinete da prefeitura, com a presença, além do prefeito Thyago, do presidente da entidade mantenedora d Unetri Faculdades, Cleo Petroli; da diretora geral da instituição, Juvani Zimmermann Pivato; e do diretor acadêmico, professor Jonas Grejianin Pagno.
O encontro teve por objetivo apresentar o planejamento de 2021 da Unetri, relatando os desafios e as ações que a direção da instituição, e a mantenedora, pretendem executar neste ano, nas áreas dos cursos de graduação, pós graduação e extensão.
“Destacamos ser fundamental termos o apoio do Executivo municipal de Dionísio Cerqueira na divulgação de nossos cursos e na captação de novos alunos para os cursos superiores que temos disponíveis aqui na trifronteira”, afirmou Jonas.
Ele ressaltou que a reunião foi positiva e o prefeito Thyago se colocou à disposição da Unetri, e vai contribuir com estes propósitos, pela importância dos mesmos para a trifronteira e região.
“A Unetri oferece ensino superior presencial de qualidade. É uma instituição local que oferece formação superior qualificada aqui mesmo na trifronteira, fazendo com que os alunos não precisem  se deslocar a centros distantes para buscar formação de qualidade”.
Os diretores da Unetri também explanaram sobre o curso de pós graduação em contabilidade e controladoria, que iniciará em breve, e sobre os cursos de capacitação, nas áreas de Saúde de Educação, que a instituição oferece a profissionais das redes municipais.
Ficou também decidido que na próxima terça-feira, 26 de janeiro, às 8 horas, no auditório da prefeitura, acontecerá um encontro com os servidores municipais, quando serão expostas todas as propostas e disponibilidades de cursos da Unetri.