Notícias UNETRI

Barracão: Foi inaugurado a faculdade (UNETRI) no final da tarde de (29/01)

Barracão/PR ganhou mais reforço na educação, tudo para garantir um ensino de qualidade desde o início até a formação final

Barracão/PR ganhou mais reforço na educação, tudo para garantir um ensino de qualidade desde o início até a formação final, inaugurou ontem (29) a União de Ensino da Tri Fronteira (UNITRI) e contou com a presença do prefeito anfitrião, Marco Zandoná (PMDB), assim como dos prefeitos da região, empresários e população.
 
A faculdade irá oferecer de imediato cursos de; Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia, estão previstos também cursos de pós-graduação, cursos presenciais, projetando também ampliação da estrutura e de cursos. O vestibular poderá ser feito ainda este ano.
 
A ideia da faculdade na fronteira partiu de um grupo de empresários, buscando apoio da administração barraconense, que prontamente entendeu o projeto e doou o terreno para a construção do campus.
 
Para o prefeito Marco Zandoná, a faculdade trará para os munícipes uma comodidade na graduação, uma vez que o estudantes tem que se deslocar pelo menos 65km para estudar, além de fomentar o meio imobiliário e comercio em geral.
 
- Só temos a agradecer este grupo de empresários que preocupados com nosso município, apresentaram este projeto e nós se colocamos a disposição para ajudar, doando este terreno onde foi edificado a faculdade, que nos trará além de comodidade aos estudantes e pais, a fomentação do nosso comercio local, principalmente o setor imobiliário, disse Zandoná

Compartilhe esta notícia: