Visibilidade

UNETRI E UCEFF REALIZAM FEIRA DAS PROFISSÕES ONLINE NO DIA 19 DE NOVEMBRO

Cada curso terá um horário específico, quando serão levadas, aos participantes, todas as informações inerentes

A Unetri Faculades, polo oficial da UCEFF na fronteira, vai realizar sua tradicional Feira das Profissões, no dia 19 de novembro, em conjunto com a UCEFF.
Neste ano, em função da pandemia do coronavírus e do isolamento social, a Feira será realizada de modo diferenciado, online, com transmissão perlo Youtube.
São 10 cursos e cada um terá um horário específico, quando serão levadas, aos participantes, informações diversas, como o perfil do curso, possibilidades profissionais, área de atuação e um bate papo descontraído com os coordenadores de curso, para esclarecer as dúvidas que forem surgindo.
O diretor de ensino da Unetri, professor Jonas Grejianin Pagno, explicou que para participar, o interessado precisa fazer sua inscrição pelo link: https://escolas.uceff.edu.br/

Podem participar da Feira das Profissões, os alunos, principalmente do “terceirão”, bem como pessoas da comunidade em  geral
“Feita a inscrição, posteriormente sertão enviados, aos inscritos, os respectivos links para que possam participar da Feira das Profissões online”, citou Jonas.
Toda a programação foi pensada em relação aos cursos da Unetri e da UCEFF e ao longo do dia haverá sorteios de bolas de descontos e de brindes entre os participantes.
A Unetri e a UCEFF contam com o apoio da direção dos colégios da região para a divulgação do evento, principalmente entre os alunos do “terceirão”, e também da comunidade em geral.

HORÁRIO DE CADA CURSO E ATIVIDADE
Veja na imagem que ilustra esta matéria, o cronograma de horários em que a Feira das Profissões será realizada.