Processo Seletivo 2021

UNETRI - POLO OFICIAL DA UCEFF ABRE INSCRIÇÕES AO PROCESSO SELETIVO PARA 10 CURSOS

Ensino Superior de qualidade é ofertado em Barracão, facilitando o acesso para alunos de toda essa região de fronteira, que  não terão que se deslocar a cidades mais distantes para cursar o Ensino Superior

A Unetri Faculdades, de Barracão - Polo Oficial da UCEFF, está com as inscrições abertas para o processo de captação de novos alunos, o vestibular 2021.
As inscrições ao processo seletivo simplificado são para os três cursos presenciais, da Unetri, e para os sete cursos da Unetri - Polo Uceff.
As instituições oferecem, em Barracão, ensino superior de qualidade, facilitando o acesso para alunos de toda essa região de fronteira, que  não terão que se deslocar a cidades mais distantes para cursar o Ensino Superior.

Cursos Unetri
A Unetri oferece três cursos presenciais:
Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia.

O processo iniciou  no dia 26 de outubro e segue até o dia 28 de fevereiro de 2021.
As inscrições podem ser feitas exclusivamente no site (unetri.edu.br/vestibular).
Não será cobrada taxa de inscrição do candidato.
Poderão inscrever-se no processo seletivo simplificado 2021, os candidatos cuja conclusão do ensino médio ou equivalente se efetive até a data marcada para as matrículas dos candidatos aprovados.
Os candidatos, ao inscrever-se, poderão optar pelo processo seletivo por intermédio de prova (redação), ou pelo processo seletivo por intermédio de nota do ENEM.
A documentação exigida é o requerimento preenchido, em modelo oficial da Unetri Faculdades, disponível na secretaria acadêmica da instituição ou disponibilizado eletronicamente no site acima.
Para a realização da prova seletiva, que será uma redação, o candidato poderá agendar a data e a hora que melhor lhe aprouver.
Uma vez preenchida a ficha de inscrição, ele será contatado por telefone, sms ou e-mail, no prazo de até um dia útil, pela Unetri Faculdades, para agendamento da avaliação, de acordo com o período previsto de 1º novembro à 18 de dezembro de 2020 e de 11 de janeiro de 2021 à 28 de fevereiro de 2021.
O candidato convocado para matrícula deverá efetuá-la, pessoalmente ou por outrem, mediante procuração adequada com poderes específicos para tanto, nos termos fixados pela Instituição, para o curso em que foi classificado e convocado, deverá comparecer, no prazo de até cinco dias úteis do resultado da prova do processo seletivo simplificado 2021, para a sua efetivação.

Cursos UCEFF Unetri
A Unetri é o Polo 0ficial da UCEFF, duas instituições de ensino superior unidas com o mesmo propósito: inovar na educação superior.
Juntas, a Unetri e a UCEFF trazem para a região de fronteira mais sete cursos de graduação, nas áreas de saúde, agricultura, gestão de negócios e educação.
Os cursos são realizados pelo sistema semipresencial híbrido e também pelo sistema EAD, 100% online e são:
Agronomia, com aulas presenciais nos finais de semana.
Fisioterapia, com três aulas presenciais durante a semana
Biomedicina, com três aulas presenciais durante a semana.
Estética e Cosmética, com três aulas presenciais durante a semana.
Gestão da Tecnologia da Informação, com uma aula presencial semanal.
Processos Gerenciais, pelo sistema EAD, 100% online.
Pedagogia, pelo sistema EAD, 100% online.

As inscrições pode ser feitas pelo site (vestibularonline.uceff.edu.br)
Mais informações pode ser obtidas pelo telefone 49-3644.2986.