Presença

PRIMEIRO DIA DA 3º FEIRA DAS PROFISSÕES

Dezenas de alunos, de colégios da região, visitaram a Unetri Faculdades nesta terça-feira, 29 de outubro. Atividades seguem nesta quarta-feira

A 3ª Feira das Profissões, realizada pela Unetri Faculdades, de Barracão, iniciou nesta terça-feira, 29 de outubro.
Na oportunidade, o campus da Unetri recebeu alunos do Colégio Estadual Dr. Mário, de Barracão; do Colégio Tia Jô (rede particular), de Barracão; e do Colégio Estadual Cedrense, de São José do Cedro.
A 3ª Feira das profissões tem continuidade nesta quarta-feira, 30 de outubro, com a visita de alunos dos Colégios Estaduais Humberto de Campos e Antonio Schiebel, de Santo Antonio do Sudoeste; da EEB Dr. Theodureto, de Dionísio Cerqueira; Colégio Estadual Leonor Castellano, de Barracão; e Colégio Estadual Bom Jesus, de Bom Jesus do Sul.
Veja as fotos das atividades da terça-feira em anexo.
Matéria completa sobre a 3ª Feira das Profissões, nesta quarta-feira, após encerradas as atividades.