Inovação

UNETRI, ASCOAGRIN E NJF PROMOVEM PALESTRA SOBRE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL APLICADA À ÁREA TRIBUTÁRIA

Evento trará para a trifronteira o consultor tributário, Dr. Luis Wulff, sócio fundador/CEO da Tax Group e Banco Fiscal; graduado em Direito, Contabilidade em gestão fiscal e tributária

O Núcleo Jurídico da Fronteira – NJF, juntamente com a Unetri Faculdades, e a Associação Empresarial da Fronteira – Ascoagrin, está promovendo a palestra “Inteligência Artificial Aplicada à Área Tributária”.
A palestra tem o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/PR, da Federação das Associações empresariais de Santa Catarina – FACISC e do Hotel Franco.
A capacitação acontecerá no dia 29 de outubro, com início às 19h30, no auditório do Hotel Franco.
Segundo professor da Unetri, conselheiro da OAB/PR, seccional de Francisco Beltrão e integrante do NJF, advogado Paulo César Gnoatto, a palestra é de grande relevância para os empresários, administradores, contadores, advogados, estudantes e profissionais ligados à área tributária.
O palestrante será o Dr. Luis Wulff, sócio fundador/CEO da Tax Group e Banco Fiscal; graduado em Direito e Contabilidade pela PUC-RS e MBA em gestão fiscal e tributária pela Confeb; consultor tributário que presta consultoria para inúmeras empesas do país e do exterior.
Paulo César Gnoatto destacou a união e a parceria entre Ascoagrin, NJF, Unetri, FACISC, OAB/PR e Hotel Franco, para trazer um evento de relevância nacional.
“Destaco também o patrocínio de empresas locais, que visam trazer a evolução constante na área do direito tributário/contábil, com o pensamento de que o conhecimento deve ser compartilhado. Assim todos podemos crescer”, ressaltou.
Entre as empresas patrocinadoras estão a Fiscalle Assessoria e Consultoria Tributária; LPD Importação e Exportação; Benini Importação e Exportação; Control Contabilidade; Zé Seguros; Kingdom e Sicoob São Miguel.
“A estas empresas, nossa gratidão pelo apoio aos eventos importantes para a trifronteira. Esta palestra, para mim, possui um significado especial, na medida em que completo, no mês de novembro 25 anos de advocacia, a maior parte desse tempo atuando na área tributária. Gostaria de compartilhar esta oportunidade com nossos empresários, contadores, advogados, estudantes ou qualquer pessoa que se interessa pela área tributária”, citou Paulo.
Para mais informações, o interessando deve entrar em contato com Ascoagrin, pelo telefone 49-3644-1103.
“Venha compartilhar conosco esta importante ferramenta da inteligência artificial aplicada às nossas atividades, pois isto não representa mais o futuro, o sim o presente, e devemos estar preparados”, concluiu Paulo César Gnoatto.