Notícias UNETRI

Debate

UNETRI PROMOVE WORKSHOP SOBRE CENÁRIOS E TENDÊNCIAS FINANCEIRAS, FISCAIS E EDUCACIONAIS

O Workshop será na noite de quinta-feira, 19 de setembro, no campus da Unetri

 

A Unetri Faculdades, de Barracão, está promovendo, para a quinta-feira, 19 de setembro, o workshop “Cenários e tendências educacionais, financeiras e fiscais”.

O evento iniciará às 19h10, no campus da Unetri, e o público alvo são os acadêmicos da instituição e colaboradores da empresa LPD Importação e Exportação.

Os acadêmicos da Unetri receberão certificado de quatro horas complementares.

Os coordenadores do workshop serão os seguintes mestres da Fundação Getúlio Vargas – FGV/Ebape, do Rio de Janeiro:

Msc. Michael Alencar, que abordará o tema: “Cenários e tendências Fiscais”.

Michael tem experiência de 18 anos como empresário contábil; consultor tributário e responsável técnico pela contabilidade e pelo planejamento tributário de empresas nacionais e estrangeiras; consultor e analista financeiros de novos empreendimentos, planos de negócios e gestão financeira; professor e executivo do pós ADM da FGV.

Msc. Frederico Ribeiro Galvão, que abordará o tema: “Cenários e tendências educacionais”.

Frederico é mestre em administração Ebape/FGV; MBA internacional FGV em gerência de projetos; MBA internacional em marketing, com ênfase em operações comerciais; formação pelo Massachusetts Institute of Technology em liderança; administrador, com experiência de mais de 17 anos em formação de executivos; é diretor da Educon Educação e Carreira, conveniada à FGV; coordenador executivo de convênios internacionais Empz/FGV; coordenador acadêmico da graduação em Administração e diretor executivo da Faculdade ESUP.

Msc. Bruno Teixeira Ribeiro, que abordará o tema: “Cenários e tendências econômicas”.

Bruno é veterinário, pelo Unifeso; pós graduado em administração de empresas pelo IDE/FGV; mestre em administração de empresas, pelo Ebape/FGV; diretor financeiro do Grupo Veterinária Petrópolis; sócio da empresa Itavet Imagem; sócio da empresa JFP Administração imobiliária.


Compartilhe esta notícia: