MAIS DE 2 MIL LIVROS GRÁTIS PARA BAIXAR

Os melhores clássicos (ordem alfabética) da literatura brasileira, livros para o vestibular, obras acadêmicas, biografias, crônicas, cordel, artigos e até mesmo revistas de arte

Fonte: Universia Brasil / universia.com.br

Foto: Imagem ilustrativa / reprodução: universia.com.br (crédito: Shutterstock)

Só os livros conseguem nos transportar para locais que jamais visitamos e nos apresentam a personagens que nunca imaginamos conhecer. Presentes na hora dos estudos, mas também nos momentos de distração, há diversos estilos e temas, para cada gosto e situação.

Pensando nisso, a Universia Brasil oferece a todos seus usuários o download gratuito de mais de dois mil livros sobre os mais variados assuntos.

A seguir, você encontra a nossa curadoria dos melhores clássicos (ordem alfabética) da literatura brasileira, livros para o vestibular, obras acadêmicas, biografias, crônicas, cordel, artigos e até mesmo revistas de arte.

Ou seja: milhares de obras inteiramente à sua disposição. Se preferir, você pode acompanhar a publicação dos novos livros aqui. Divirta-se e boa leitura!

Para baixar os livros, acesse aqui