Notícias UNETRI

Parceria

PROFESSORA DA UNETRI PALESTA NA EEB IRINEU BORNHAUSEN, SOBRE POSTURA E COMUNICAÇÃO

Projeto Formando Jovens Leitores - Desenvolvendo o Mundo do Trabalho
 
A Escola de Educação Básica Governador Irineu Bornhausem, do bairro Três Fronteiras, em Dionísio Cerqueira, realizou, no dia 7 de junho, um a palestra, como o tema, Postura e Comunicação.
A palestrante a professora da Unetri Faculdades, de Barracão e mestre em letras, Rosana Salete Piccininn.
Ela abordou diversos temas, entre eles, comunicação verbal e não verbal, vícios de linguagem, comunicação correta e cuidados com a linguagem.
   As palestras promovidas no educandário fazem parte de uma série de atividades do Projeto Formando Jovens Leitores - Desenvolvendo o Mundo do Trabalho, realizado pela escola em parceria com a empresa LPD Importação e Exportação e com a Unetrei Faculdades. 
Segundo a diretora da escola, Sirlei Stahl, palestras com profissionais, especialistas em determinadas áreas, são muito importantes para os estudantes, pois contribuem significativamente no seu processo formativo.
“Assim, a fala da professora Rosana, abordando sobre Postura e Comunicação, trouxe aos alunos vários elementos, que agregam conhecimentos para a melhoria, tanto na expressão como em atitudes e conduta”, afirmou.
Sirlei, em nome de toda comunidade escolar, agradeceu aos parceiros, que tornaram possível mais esta atividade de cunho educativo na escola.

Compartilhe esta notícia: