Vestibular 2019

ALUNOS DE COLÉGIOS DA TRIFRONTEIRA CONHECEM A ESTRUTURA DA UNETRI

Instituição recebeu alunos, que conheceram o campus e participaram de oficinas sobre os cursos oferecidos

Como ação integrante da campanha de divulgação do vestibular 2019 da Unetri Faculdades, nesta quarta-feira, 21 de novembro, nos períodos matutino e noturno, a Unetri recebeu alunos do Colégio Bom Jesus, de Bom Jesus do Sul; do Colégio Leonor Castellano, de Barracão, e da EEB Dr. Theodureto de Faria Souto, de Dionísio Cerqueira.
Os alunos, além de conhecerem a estrutura do campus da Unetri, participaram de oficinas e de explanações diversas sobres os cursos que a instituição está oferecendo no vestibular 2019.

As inscrições para o vestibular 2019 da Unetri Faculdades seguem abertas até o dia 30 de novembro.
Para este vestibular, a Unetri oferece vagas em três cursos presenciais: Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia,

Divulgação
Para tanto equipes de professores e acadêmicos da Unetri Faculdades estão percorrendo escolas, empresas e eventos, em municípios da região, para divulgar o Vestibular 2019.
Acadêmicos da Unetri, de Bernardo de Irigoyen (Argentina), também estão fazendo divulgação em escolas da cidade vizinha.
Além de escolas, a divulgação também foi feita na Feira do Empreendedor, em Santo Antonio do Sudoeste e em empresas das cidades da região.
Uma das parcerias definidas foi o anuncio, por José Carlos Menegazzo, diretor da empresa de Guarujá do Sul, Boniella Alimentos, que a empresa bancará 50% da mensalidade para todos os funcionários da Boniella que fizerem matrícula na Unetri.

Vestibular 2019
Com base curricular diferenciada e inovadora, marcada pela qualidade do ensino e pela interdisciplinaridade, o vestibular 2019 da Unetri Faculdades, de Barracão (endereço abaixo), será para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia.
Os cursos da Unetri são presenciais, e o Projeto Integrador é um dos grandes diferenciais oferecidos pela instituição.
As inscrições seguem abertas até o dia 30 de novembro, e as provas acontecerão no dia 1º de dezembro.
A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e para se inscrever ao processo seletivo, o interessado pode acessar o site da Unetri (www.unetri.edu.br) ou diretamente no campus da instituição, localizado na rua 500 s/n, complemento da BR-163, km 1, bairro Industrial, saída para Santo Antonio do Sudoeste.

Informações, pelo telefone 49-3644.2986.