UNETRI DIVULGA VESTIBULAR 2019 EM EMPRESAS DE BOM JESUS DO SUL

Inscrições para o vestibular seguem até o dia 30 de novembro

Professores e acadêmicos da Unetri Faculdades estão percorrendo escolas e empresas de municípios da região, para divulgar o Vestibular 2019 da instituição.
Nesta quarta-feira, 14 de novembro, uma equipe de professores e acadêmicos da instituição, acompanhada pelo secretário de Educação de Bom Jesus do Sul, Clauderi Farias, percorreu empresas do município para divulgar o vestibular 2019.
O diretor acadêmico da Unetri, Jonas Grejianin Pagno, e o diretor administrativo e financeiro da instituição, Carlos Vanderley Porfírio, destacaram que as visitas estão sendo positivas, com boas perspectivas e a sinalização de boas parcerias.
Uma das parcerias definidas foi o anuncio, pelo diretor da Boniella Alimentos, empresa de Guarujá do Sul, que a empresa bancará 50% da mensalidade para todos os seus funcionários que fizerem matrícula na Unetri.
Recentemente, em 10 de novembro, uma comitiva da Unetri manteve um estande na Feira do Empreendedor, de Santo Antonio do Sudoeste, para divulgar o vestibular 2019,
Acadêmicos da Unetri, que residem em Bernardo de Irigoyen (Argentina), também estão fazendo divulgação em escolas da cidade vizinha.

Vestibular 2019
Com base curricular diferenciada e inovadora, marcada pela qualidade do ensino e pela interdisciplinaridade, o vestibular 2019 da Unetri Faculdades, de Barracão (endereço abaixo), será para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia.
Os cursos da Unetri são presenciais, e o Projeto Integrador é um dos grandes diferenciais oferecidos pela instituição.
As inscrições seguem abertas até o dia 30 de novembro, e as provas acontecerão no dia 1º de dezembro.
A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e para se inscrever ao processo seletivo, o interessado pode acessar o site da Unetri (www.unetri.edu.br) ou diretamente no campus da instituição, localizado na rua 500 s/n, complemento da BR-163, km 1, bairro Industrial, saída para Santo Antonio do Sudoeste.

Informações, pelo telefone 49-3644.2986.